6.08.2011

Desculpe o sumiço



Aos queridos seguidores desse blog peço mil desculpas pelo sumiço. Várias novidades acontecendo em minha vida ao mesmo tempo, inclusive a nossa mudança para o Sul do Pais, a reforma que está acontecendo com a gente dentro, sem data para terminar,   ainda a internet aqui no meu novo lar não colabora com minha paixão por esse cantinho. 


Voltando aos poucos


Espero poder encontrá-los aqui como antes.










Mas antes nao poderia deixar de comentar a foto. Estivemos em Campinas no ultimo dia 23/04 em uma  festa linda, foi o casamento do meu cunhado Pedro e a querida Juliana e adivinhem ganhei um Parabéns delicioso de todos e de quebra uma festa, foi o casamento deles e tbem o meu aniversário, obrigado .... amei.
Ah! Na foto, meu marido a querida e amada tia Lourdes e eu.


Beijos.

2 comentários:

By Nina - Artesanato em Patchwork disse...

Lindaaaaaaaaaa

Saudade grandona amiga

bjs

Lilian disse...

Linda Monica!! Saudades!!! Bjosssssss!!